Close

Equipe

Coordenação Executiva

Flávia Vieira

Coordenadora Geral

Educadora, possui 20 anos de experiência profissional em projetos socioambientais tendo atuado em diversos estados brasileiros. Liderou programas nacionais de reaplicação de tecnologias sociais, economia solidária e de proteção e conservação de biomas. Nos últimos anos se dedica a modelagem e implantação de empreendimentos coletivos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das comunidades. Inspirada com os impactos dos projetos socioambientais, especialista em monitoramento e avaliação de projetos.

Zizo Simion

Coordenador Financeiro

Educador e gestor de projetos atuou nos últimos 25 anos em diversos estados brasileiros na implantação e acompanhamento de projetos de desenvolvimento local, por meio do apoio à gestão de empreendimentos da agricultura familiar em comunidades tradicionais e quilombolas, além de coordenação de equipes de Assistência Técnica e Extensão Rural. Atualmente se dedica à gestão do Instituto Rede Terra.

Erika Galvani Borges

Coordenadora Técnica

Psicóloga, em formação em Ciências Econômicas. Mais de 20 anos de experiência em gestão de crise e planejamento territorial, atuando em casos emblemáticos no país de conflitos fundiários, realocação de populações vulneráveis urbanas, rurais e tradicionais. Trabalhou na regularização fundiária em todo território nacional, exerceu a presidência do INCRA e foi Secretária Nacional de Articulação Social da Presidência da República. Integrou o conselho curador da FBB e do FGTS. Coordenou equipes multidisciplinares e interfederativas. É consultora da iniciativa privada em processo decisório da alta direção e gestão do risco social.

Conselho

  • Fábio Paiva
  • Levi Cerqueira
  • Alcides  Tomasi
  • Genivaldo  Baraúna
  • Mario Benedito Silva
  • Leonardo Gonçalves